Trad Talk Forums banner
41 - 45 of 54 Posts
John Schulz ajustou os arcos que ele fez para mim para obter o ponto de nocking mais baixo possível, ponto de nocking sob a flecha disparada com dedo dividido. Quando fiz meus blanks personalizados de Craig Ekin, eu os ajustei para fazer o mesmo. Certo ou errado, eu fiz o que chamo de ajuste com lixa. Primeiro mirei o tiller na parede e depois saí com um monte de flechas de alumínio que eu sabia que deveriam funcionar e ajustei com lixa para fazer o arco reagir exatamente no alvo com uma altura de nocking inferior a 1/8 polegada. Quando reduzi a potência e reajustei recurvos, fiz o mesmo. Certo ou errado, funciona, mas eu odiaria pensar quantos níqueis por hora eu ganharia se fizesse disso minha profissão.

Interessante pensar quantos anos de tiro com arco recurvo e longbow se passaram antes que os arqueiros começassem a se preocupar com o tiller ou mesmo com o centro do tiro.
Da mesma forma para o f.o.c. pesado.

Há alguns anos, recebi uma ligação de JD Berry. Ele respondeu com suas habilidades incríveis a um post que fiz. Eu estava sentado em um assento Torges em um aglomerado de basswood. O que aconteceu, desculpe o Jethro, foi que houve uma vez uma grande árvore de basswood, que morreu. Ao redor de seu toco brotaram basswoods bebês que cresceram e formaram um anel semicircular de basswoods bastante robustos. Um lugar perfeito para um marinheiro de terra como eu ficar. Um veado estava vindo do meu lado direito traseiro e eu estava caçando com a mão direita. O que eu fiz foi, virei a flecha para o lado direito do meu membro plano de nogueira pignut, alcancei o bolso da minha camisa e coloquei minha aba Kantpinch esquerda. Então, quando o veado entrou em uma posição agradável de 12 jardas, atirei um Grizzly original de asa direita através de seus pulmões. James começou a trabalhar em um arco para nós, atiradores duo. Ele lançou um sistema de acompanhamento de corda shoot off the knuckle. Este é um cachorro completamente diferente. Tem um backset e tem abas de couro para um descanso de flecha, uma sela de 3/32" ligeiramente acima do centro e o arco quase flutua no alvo ao soltar. Sem giro lateral, sem rotação para baixo do membro superior, apenas nada, é isso que acontece quando o tempo do membro e o tiller combinam com o atirador. Eu atirei nele esta noite, eu não estava tão sólido atirando com a mão direita quanto eu queria, mas estava perfeito com a mão esquerda. Tenho um conjunto completo de cedros afunilados de spine 50 com cabeças originais John Schulz Hunter's Heads, afiadas como navalha então levemente serrilhadas e gentilmente recondicionadas, para ir em um quiver traseiro esquerdo. A configuração será o início da temporada de veados este ano.

41 - 45 of 54 Posts