Trad Talk Forums banner

Arco recurvo Hoyt Pro medalist

5.6K views 30 replies 12 participants last post by  Colin Rogers  
#1 ·
Novo no tiro com arco tradicional e tenho este arco recurvo Hoyt Pro medalist. Eu estava me perguntando se alguém poderia me dizer o propósito desta aba vermelha montada no riser.
Image

#2 ·
Não, mas isso é um CLÁSSICO!!!!! com possivelmente o apoio HOYT original. Parece um pouco com o logótipo HOYT fraco nele.

#3 ·
Fiquei animado ao ver o arco. Bem-vindo ao fórum!
Diga-nos o comprimento e as libras?

• Like
Reactions: RobertS53
#7 ·
Bem-vindo.
Ótimo arco.
Atirador suave.
Um ótimo arco de aprendizagem.
Muito indulgente.
Compre uma corda nova.
Você não precisa usar o clicker. Eu apenas o deixaria, porque removê-lo levará a: "O que fazer com os 2 orifícios dos parafusos?"
Além disso, você pode querer o clicker mais tarde.
Eu tenho um que aprendi.
Provavelmente nunca o venderei.

#10 ·
Para a história, o vendedor respondeu-me e parece estar ok com o envio, pouco antes do preço aumentar para cerca de 80 euros e o marinheiro lamentou anunciar-me que o total será de cerca de 95 euros com o envio.
Por acaso, ele não me viu sorrir.
Depois de uma chamada telefónica com ele, ele ficou feliz por eu estar apaixonado pelo seu arco, surpreso por saber exatamente o que estou a comprar, ele conta-me a sua história de arqueiro, praticando com toda a sua família, ganhando torneios, qualificações nacionais, os seus bons velhos tempos.
Parece que em breve terei aquele arco depois de um ano de hesitação. Eu vou te dizer quando eu o tiver e cruzo os dedos para que tudo corra bem.

#11 ·
NICE TWIX, sim, avise-nos quando o tiver em mãos. Fico FELIZ que o esteja recebendo.

• Like
Reactions: twix
#14 ·
Não, não sei se nos Estados Unidos os canhotos conseguem vender facilmente os seus arcos, mas aqui na França os arqueiros canhotos têm problemas quando querem vender os seus arcos, por isso os preços podem ser muito baratos nos arcos para canhotos.
Estou procurando agora um arco Apache da Navajo Bows feito por Roy Hall por apenas 175 euros, por exemplo, a forma é nova em folha.

#18 ·
Você precisa dos pesos do riser e um estabilizador para o seu Hoyt. Lembro-me de babar pelos arcos de alvo Hoyt nos anos 70, eles são o máximo dos arcos de alvo de madeira.
tenho alguns problemas de peso por causa do meu braço do arco, preciso de um arco leve e estou atirando como no modo tradicional, com o mínimo de acessórios possível.
Exceção com este Hoyt porque não posso colocar um pedaço de couro nas janelas, usarei um apoio de flecha, se me lembro bem, meu Damon Monterey tem um apoio de flecha de plástico e couro Hoyt antigo, eu o tirei para colocar um pedaço de couro em vez disso, guardei o apoio de flecha Hoyt, posso usá-lo para este arco Hoyt se o apoio não estiver em boas condições.
Enviei o dinheiro para o homem, agora estou esperando o arco.

#17 ·
Eu tive uma pequena pilha de vários estilos diferentes de estabilizadores e pesos Hoyt por um tempo. Usei-os em alguns dos antigos risers de metal Hoyt TD. Guardei algumas fotos, haha.

#20 ·
Eu tentei um pouco porque a noite estava chegando.
É uma série das 17h, feita entre 1970 e 1972, sem bucha no meio do riser, sem furos para um sistema de mira.
66" e 39# @28.
Descanso Hoyt original em bom estado.
Altura da bracelete em 8" 1/4 por enquanto.
Parece o arco mais equilibrado da minha coleção, para a minha mão e a minha forma pessoal de agarrar.
O arco permanece vertical sem fazer uma compensação com a minha mão, é mais relaxante para mim.
Eu descubro novas sensações com um descanso elevado, parece mais nos meus alinhamentos naturais.
Aqui por enquanto as minhas observações, amanhã vou colocar o conjunto de nock, e alguns silenciadores porque este arco também poderia ser chamado de hoyt pro melodist atualmente, ele tem um som de guitarra cristalino.

#21 ·
haha pro melodista!!!! Eu adoro isso.

• Like
#22 ·
Eu também. Sempre considerei o arco como o primeiro instrumento musical. A música faz parte do prazer.

Tenho o suficiente deles para tocar um quinteto simples.

Poderia afinar com a altura da cinta para obter o tom que prefere, mas 8 & 1/4 parece certo. - lbg

• Like
#23 ·
ok aqui o novato de 1200 gramas: eu coloquei meus silenciadores em L6, e eles estão fazendo o trabalho, o arco é silencioso o suficiente para colocar a altura da brace em 8,5". Minha corda tem 16 fios, provavelmente demais e era a corda mais barata da loja, provavelmente vou pegar uma nova. No momento, uso easton gamegetter spine 500, 505 grains, para cerca de 39# nos meus dedos. As flechas são muito pesadas, mas fracas o suficiente, vou encontrar flechas de alumínio melhores, talvez em spine 600. Vou passar algum tempo com este arco, ainda estou muito surpreso com seu equilíbrio natural do que meus outros arcos.

#24 ·
Esse é um ótimo ARCO, amigo. Uau.

• Like
#26 ·
Lindo arco e tenho certeza que você vai gostar. Ainda tenho o meu de quando o usei para muitos torneios em 1969. A Hoyt, certa vez, o anunciou como o arco mais vitorioso da história e, até que o desmontável com punho de metal o substituísse, não havia dúvida de que era o arco a ser possuído por atiradores sérios.

#27 ·
Novo no tiro com arco tradicional e tenho este arco recurvo Hoyt Pro medalist. Eu estava me perguntando se alguém poderia me dizer qual é o propósito desta aba vermelha montada no riser. View attachment 53154
Olá, acabei de receber este arco de presente. Tão novo no arco longo. Uma equação óbvia para você. Aquelas pequenas abas de plástico bem perto do logotipo. 'É aqui que o eixo da flecha repousa para atirar?' Saudações.

#29 ·
A flecha está no pequeno braço encaracolado que sai para a esquerda.
A pequena peça de plástico semelhante a TAB (aba) é uma espécie de pára-choques para a flecha correr ao lado no início do voo, quando sai da corda.

#30 ·
COLIN bem-vindo ao fórum.
Para não ser crítico, apenas informativo, estes são recurvos......
Com membros recurvos, eles voltam para o atirador e depois se curvam novamente nas pontas.
Você se referiu a ser novo em arcos longos,......com arcos longos não há recurvatura nas pontas, uma corda de arco longo não toca os membros até as PONTAS reais.

• Like
Reactions: Colin Rogers