Novo no tiro com arco tradicional e tenho este arco recurvo Hoyt Pro medalist. Eu estava me perguntando se alguém poderia me dizer o propósito desta aba vermelha montada no riser.
tenho alguns problemas de peso por causa do meu braço do arco, preciso de um arco leve e estou atirando como no modo tradicional, com o mínimo de acessórios possível.Você precisa dos pesos do riser e um estabilizador para o seu Hoyt. Lembro-me de babar pelos arcos de alvo Hoyt nos anos 70, eles são o máximo dos arcos de alvo de madeira.
Olá, acabei de receber este arco de presente. Tão novo no arco longo. Uma equação óbvia para você. Aquelas pequenas abas de plástico bem perto do logotipo. 'É aqui que o eixo da flecha repousa para atirar?' Saudações.Novo no tiro com arco tradicional e tenho este arco recurvo Hoyt Pro medalist. Eu estava me perguntando se alguém poderia me dizer qual é o propósito desta aba vermelha montada no riser. View attachment 53154
Preparando, não espiando..Olá, acabei de receber este arco de presente. Tão novo no arco longo. Uma equação óbvia para si mesmo. Aquelas pequenas abas de plástico bem perto do logotipo. 'É aqui que a haste da flecha repousa para atirar?' Felicidades.